FAQ (Dúvidas Frequentes)


Onde vocês se encontram?

Nós somos uma empresa idealizada, criada e fundada em uma cidade no interior do Estado de São Paulo.

Vocês possuem atendimento via telefone?

No momento, o nosso Apoio ao Cliente é feito exclusivamente por E-mail, Facebook ou Whatsapp. Você poderá entrar em contato conosco sobre possíveis problemas, assim como para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a Big Benefit.

Pedimos a sua compreensão, pois devido a grande quantidade de emails em busca de atendimento, o prazo estimado para que seu E-mail seja respondido é de 3 dias úteis. Mas não se preocupe, a nossa equipe de Apoio ao Cliente está sempre disponível e contente em ajudar com as suas questões e sempre buscar responder o mais rápido possível, antes dos 3 dias úteis pré-estipulados.

É seguro realizar compras com vocês?

Sim, é completamente seguro fazer compras conosco. Quando você faz compras online usando o seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são codificadas e enviadas diretamente para o nosso administrador, onde a transação será autorizada e aprovada.

Não se preocupe, as suas informações de cartão de crédito não são salvas em nossos servidores.

Quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?

Nós aceitamos diversas opções de pagamentos, e as opções são as seguintes: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Elo, cartões de débito VISA/ Mastercard ou boleto bancário.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Costumamos dizer que o prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com o Frete Selecionado e o Correios da sua região. Sendo assim, o tempo estimado gira em torno de 2 a 5 semanas, após a confirmação de pagamento.

Leia mais sobre, clicando aqui.

Em quanto tempo irei receber meu código de rastreio?

O Código Rastreio é normalmente enviado dentro de 1 a 4 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

Leia mais sobre, clicando aqui.